VOGUE UK: Adele mostra o drama dos sonhos de Schiaparelli

Os desenfreados designs Schiaparelli de Daniel Roseberry chocaram e encantaram o mundo da moda desde que ele assumiu as diração da casa em 2019. Depois do visual dramático da inauguração de Lady Gaga e do vestido “pulmões” primorosamente ornamentado de Bella Hadid em Cannes, a costura provocante e carregada de bijuterias do designer está firmemente na agenda de Hollywood. Neste fim de semana, enquanto estava em um evento de alto nível nos Estados Unidos com seu agora (oficial do Instagram!) Parceiro Rich Paul, Adele usou um vestido Schiaparelli preto com o detalhe de ombro que a marca faz tão bem.

A poderosa cantora postou três fotos raras mostrando os ângulos de seu vestido escultural e os brincos audaciosos que ela escolheu para complementar a silhueta da Old Hollywood com um toque diferente. As doces pérolas suspensas em dentes de ouro são emblemáticas dos motivos intrigantes no coração do glamour surrealista de Schiaparelli: todas as orelhas, olhos, narizes, lábios e … os molares especiais de Adele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

O trabalho de Roseberry é perfeito para uma mulher que sempre seguiu seu próprio caminho, em vez de seguir as regras da indústria da música ou da celebridade. “Eu quero fazer uma casa de alta costura alternativa”, disse o artesão nascido no Texas sobre desafiar os códigos tradicionais dos costureiros de Paris e transformar a moda em um efeito quase fantástico. “As roupas de Elsa Schiaparelli eram destinadas a celebrar a alegria de pavonear … a alegria de se exibir.”

Deslize para a terceira foto da postagem de Adele no Instagram e esse tipo de pavão – todos os olhos brilhando e sorrisos largos – é a nossa nova definição de #couplesgoals. Bennifer, quem?