Vídeo Preview: Adele em entrevista para o 60 Minutes

Como já desconfiávamos, Adele foi entrevistada por Anderson Cooper do programa 60 Minutes, os rumores não paravam de aumentar, e agora sim foi confirmado. A entrevista completa com Adele vai ao ar no dia 12 de Fevereiro, mesmo dia que acontecerá o Grammy Awards 2012.

A CBS divulgou hoje um trecho da entrevista, onde Adele fala um pouco sobre o seu problema com as cordas vocais em Outubro-Novembro, onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo.

Adele irá estrear sua voz em uma performance para Anderson, fazendo assim um pré-aquecimento para o que iremos ver no Grammy, logo após a entrevista. 60 Minutes com Adele irá ao ar no próximo Domingo, às 22h (Horário de Brasília).

Tradução:
Anderson: Então, você teve que passar por uma cirurgia?
Adele: Sim, eu passei por uma cirurgia à laser.
Anderson: E o que eles realmente fazem?
Adele: Eles colocam um lazer em sua garganta, retiram o pólipo, e por meio do lazer sua hemorragia para e é corrigida.

Para ajudá-la em sua recuperação, ela recebeu ordens para não falar uma palavra durante a maior parte de Novembro e Dezembro.

Anderson: Deve ter sido difícil.
Adele: Sim, foi realmente difícil.
Anderson: Tenho a sensação de que você gosta de falar.
Adele: Sim, eu amo falar.
Anderson: Então como você se comunicou durante 5 semanas?
Adele: Pelo iPad. Eu tenho um notepad e também tenho um aplicativo no meu celular, você digita as palavras nele e ele as fala, mas a melhor coisa é que eu amo xingar e em muitos destes aplicativos você não pode xingar, então eu encontrei este app onde você pode xingar, sendo assim eu realmente continuava tendo meu ponto de vista.