Versos de “Skyfall” música interpretada por Adele para 007 são divulgados

Faltando um pouco mais de 1 mês para sua estréia, já começam a rolar na internet os trechos da canção “Let the Skyfall” que será interpretada por Adele para o filme 007.

Roger Friedman do site ShowBiz411, disse que já escutou alguns trechos de Let the Skyfall para ele, a música é “Uma balada sinistra e dramática, com maravilhosas notas crescentes de trompete em meio aos vocais característicos de Adele.”

Os primeiros versos são acompanhados apenas por um piano, e dizem: “This is the end/Hold your breath and count to ten/Feel the Earth move and then/Hear my heart burst again.” (“Este é o fim/Segure sua respiração e conte até dez/Sinta o Planeta mover e então/Ouça meu coração explodir novamente.”)

O jornalista também divulgou alguns trechos do refrão: “Let the sky fall/Let it crumble/We will stand tall/And face it all/together.” (“Deixe o céu cair/Deixe desmoronar/Ficaremos erguidos/E enfrentaremos tudo/juntos.”)

Segundo o jornalista, Adele e sua gravadora Sony Music, irão lançar o single na primeira semana de Outubro. Há também uma trilha sonora do filme a ser lançada em 6 de Novembro pela Sony, mas não há mais informações sobre o conteúdo dela. E segundo ele, vamos ver Adele com “”Let the sky fall” no Oscar, em fevereiro. “É muito fácil para uma indicação de Melhor Canção.” terminou.