Site diz que o hábito de fumar de Adele é uma das razões que tem mantido ela fora do estúdio

O site britânico Daily Mail publicou uma artigo falando sobre um dos principais motivos de Adele não ter lançado material novo a três anos: o fumo. Sabemos que a cantora deixou de fumar desde 2011/2012. Mas o site deixa claro que a cantora não conseguiu perder esse hábito. Confira a matéria traduzida abaixo.

Daily Mail, 30 de novembro – “É um mistério o que vem desorientado seus fãs: por que a cantora Adele não conseguiu lançar qualquer material novo por quase três anos?

Agora eu posso revelar que o hábito de fumar da cantora de 26 anos é uma das razões que tem mantido ela fora do estúdio – e ela tem feito hipnoterapias para salvar sua carreira.

Adele perdeu sua voz por completo em 2011, cancelou shows, passou por uma cirurgia e foi informado pelos médicos a parar de fumar, se não, teria que enfrentar o fim de sua carreira.

Recentemente ela teve uma sessão, que custou £ 295 libras, com a hipnotizador Harley Street e Susan Hepburn em uma tentativa de melhorar seu atual estado.

Uma fonte disse: “Adele tentou parar, mas os desejos estão mais forte que a sua vontade. Ela quer voltar para o estúdio.”

Tradução e adaptação Portal Adele Brasil.

www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2854504/GIRL-TOWN-Adele-s-career-end-puff-smoke.html

COMPARTILHE!