Ryan Tedder revela ter “ideias” para o novo álbum de Adele

Ryan Tedder – pra quem não sabe ele é o produtor da música Turning Tables – disse em entrevista que tem “ideias” para o novo álbum da Adele. Sem previsão de lançamento, o sucessor do álbum “21” é muito esperado pelo fãs e admiradores da cantora.

Ryan afirmou que ‘não há conversa’ sobre gravar o disco. “Pelo menos na semana passada, a gravadora me disse que não há conversa sobre isso acontecendo”, disse.

Também afirmou que concorda com Adele em dar uma pausa . “Ela gostaria apenas de relaxar. Ela teve um filho. Quando ela começar à trabalhar no novo álbum, tenho certeza que será com Epworth.”

“Tudo que ela faz é instantâneo, real, autêntico. O máximo que eu poderia fazer é somente a música, não colocarei palavras em sua boca.”

Na entrevista, o produtor revelou que quase perdeu as músicas que Adele gravou para ’21’

“Eu lembro o estresse do dia. Eu pensei que tinha perdido os arquivos de ‘Rumour Has It’. Eles não estavam em meu computador. Liguei para o manager gritando!” Porém, felizmente, os arquivos haviam sido salvos em outro leptop. “Ryan, você está falando sobre as sessões de Adele?  Eu as salvei”, disse o manager.