“Rolling in the Deep” alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas no Reino Unido

“Rolling in the Deep” da Adele, e “Diamonds” da Rihanna se tornaram os últimos singles a vender mais de 1 milhão de cópias no Reino Unido.

De acordo com dados de vendas do Oficial Charts da Companhia, “Rolling In The Deep” e “Diamonds” tem agora mais de 1 milhão de cópias vendidas somente no Reino Unido.

“Rolling in the Deep” e “Diamonds” tornaram-se apenas os singles 144 e 145 a chegar a este marco de vendas, respectivamente, uma vez que o Singles Chart Oficial começou em 1952. A notícia vem apenas uma semana depois de Pharrell Williams ter seu terceiro marco de mais de 3 milhões de vendas em menos de doze meses.

Originalmente lançado em janeiro de 2011 , “Rolling in the Deep” é o segundo single da Adele a vender mais de 1 milhão de cópias, (seguido de “Someone Like You”). A faixa chegou ao número 2 no Singles Chart Oficial, enquanto “21” passou a se tornar o quarto álbum mais vendido do Reino Unido de todos os tempos, com vendas superiores a 4,6 milhões de cópias.

“Adele garantindo o seu segundo single a vender mais de 1 milhão de cópias e Rihanna seu quarto single a vender mais de 1 milhão de cópias, respectivamente, Adele e Rihanna se juntam a um grupo elevado de artistas – é uma homenagem à enorme popularidade que elas alcançaram tais elogios -“, comenta o chefe executivo da companhia dos Singles Chart Oficial, Martin Talbot. “Poucos artistas de qualquer época tem alcançado a marca de um milhão de vendas no Reino Unido, também é particularmente oportuno, que o fizeram no Dia Internacional da Mulher.”