Resumo da semana: Adele em NY, Peanut, novo álbum

Esse semana foi corrida para os fãs da Adele. A cantora que estava em hiato desde o Oscar, voltou aos holofotes na semana final do mês de junho.

Depois de receber o prêmio pelas 10 milhões de cópias do 21 nos EUA, a cantora fez uma série de aparições em locais públicos por Nova Iorque. Passeou com Peanut pelo Central Park e também atualizou a sua conta oficial no twitter comentando o encontro que teve com o mágico David Blaine.

Já no dia 27 a cantora foi ao Museu de história natural com o filho, no mesmo dia fez uma tatuagem escrito “Paradise” na mão esquerda, o nome igual a da cantora Lana Del Rey.

No sábado 29, a Perrie da girlband Little Mix postou uma foto ao lado da Adele, “quase mijei nas calças”, comentou.

Os rumores sobre o novo álbum – ainda não titulado – aumentaram depois que uma fã page da cantora publicou que a própria iria lançar os clipes dos singles “Set fire”, “Rumour” e “Skyfall” e que a cantora teria gravado músicas com Beyoncé, Jessie J e Bruno Mars. Podemos dizer que isso trata-se apenas de rumor mesmo.

Vale ressaltar que a cantora iria para os EUA para gravar novas músicas do novo álbum tão aguardado que já bateu até recorde na Amazon.

Não tão importante, o pessoal do Golpe Baixo fez uma montagem da Adele cantando “Show das Poderosas” hit da cantora Anitta. O vídeo já possui mais de 1 milhões de visualizações em apenas 2 dias, confira:

Estima-se que Adele lance seu novo single no final do ano e um novo álbum no início de 2014. Quem aí está ansioso(a)?

[+] Acompanhe todas as notícias no site em www.portaladele.com.br/noticias.