Representante de Adele esclarece ausência da cantora no Band Aid 30

O músico Bob Geldof reuniu alguns dos principais nomes da música britânica na atualidade para a edição de 30 anos do Band Aid, desta vez para angariar fundos para ajudar no combate ao Ebola na África.

A ausência de Adele na regravação do clássico natalino “Do They Know It’s Christmas” foi claramente notada pela mídia e público, mas segundo Geldof ela foi de fato convidada, porém não teria retornado sua ligação.

“Algumas pessoas simplesmente não querem fazer. Adele não está fazendo nada no momento, nem atendendo o telefone. Ela não está compondo, nem gravando. Simplesmente não quer ser incomodada por ninguém. Ela está se dedicando à família”, declarou o músico ao tabloide The Sun.

O representante da estrela foi contactado pelo jornal e afirmou que ela nunca deveria ter sido anunciada no projeto. “Bob e os organizadores falaram com os empresários dela, mas em nenhum momento ela confirmou”, declarou o porta-voz da cantora, que disse ainda que ela está ajudando na causa doando para a entidade Oxfam’s Ebola Appeal.