Próximo álbum de Adele pode estar pronto para lançamento

Recentemente surgiram especulações sobre Adele estar passando por dificuldades para produzir seu terceiro álbum, mas não é o que diz o recente rumor. Segundo uma fonte ao Daily Star, o sucessor do “21” já estaria finalizado e em processo de lançamento, o que teoricamente poderia ser até mesmo amanhã, inesperadamente sem aviso prévio – como o último registro de Beyoncé.

Levando em conta o tweet enigmático de Adele no seu aniversário de 26 anos, ela deu a entender seu aguardado retorno “Bye bye 25 … Vejo você novamente no final do ano x.” é susceptível que o terceiro álbum de estúdio da cantora venha a ser chamado “25”, mantendo-se em sincronia com seus álbuns anteriores “19” e “21”, ambos em homenagem a idade dela durante a gravação dos mesmos.

Estes álbuns, porém, passaram por um processo de divulgação e promoção antes de serem lançados, o que não aconteceria com o próximo:

“O plano é lançar internacionalmente no iTunes como uma surpresa completa, sem qualquer promoção anterior ou acúmulo campanha publicitária. As táticas de choque funcionaram surpreendentemente bem para Beyoncé e o sentimento é de que o novo álbum de Adele tão amplamente antecipado que não precisa de uma longa acumulação promocional.”

Vale lembrar que há algum tempo atrás se especulou que um suposto artista, talvez Adele, poderia fazer um lançamento semelhante ao de Beyoncé, então essa não é a primeira vez que o nome da cantora de “Set Fire To The Rain” é cotado como um lançamento surpresa de peso, além de que seu retorno é um dos mais aguardados do ano.