Protagonista de “007 – Operação Skyfall” elogia Adele por ‘Skyfall’

Daniel Craig admitiu ter ido às lágrimas ao ouvir “Skyfall”, de Adele. O ator, que interpreta o agente James Bond, revelou que o tema do 23º filme de 007 combinou perfeitamente com a ação do longa. “Eu chorei“, disse Craig ao site Yahoo! Movies.

Desde as primeiras notas eu soube imediatamente, então entrou a voz e foi exatamente o que eu queria desde o começo. Foi ficando cada vez melhor porque combinava com o filme. Na verdade, quanto mais avançávamos na produção, mais a música se encaixava“.

O diretor de 007 – Operação Skyfall, Sam Mendes, falou sobre o desenvolvimento da parceria entre a cantora londrina e a produção do longa: “Ela apareceu no início, antes de começarmos a filmar e a sua maior preocupação era ‘Eu escrevo músicas sobre mim, como posso fazer uma canção para um filme de Bond?’ Minha resposta foi: ‘Simplesmente escreva uma canção pessoal! ‘Nobody Does It Better’, de Carly Simon [tema de 007 – O Espião que me Amava], era uma canção de amor”.

Daniel Craig disse que sabia ‘imediatamente’ que Adele era a escolha certa para a canção tema do novo filme de 007. O ator fez os comentários no tapete vermelho da estreia mundial do último filme de James Bond no Royal Albert Hall, em Londres ontem à noite (23 de outubro).

Em entrevista à Capital FM, Craig disse que ouviu pela primeira vez a faixa “muito tempo atrás” e que ele se tornou um fã de Adele desde então. “Eu ouvi a Demo (de ‘Skyfall’) e sabia que era a canção certa“, disse ele.

Perguntado se ele tinha ouvido relatos de que Adele tinha dado à luz seu primeiro filho, o ator respondeu: “Eu sei, parabéns para ela.”  Barbara Broccoli e Michael G Wilson disseram Adele foi o único artista na lista de desejos do par, quando começaram as consultas sobre o tema.