Ouça a entrevista completa da Adele para rádio francesa NRJ

Adele concedeu uma entrevista para a rádio francesa NRJ, por telefone, e trouxe muitas novidades. A primeira, é que a cantora planeja lançar uma nova música ainda este ano.

Haverá uma nova música e ela provavelmente vai ser lançada até o final do ano, mas isso vai depender do quão rápido eu conseguirei escrever novas canções“, disse a NRJ.

Sobre o sucessor do multiplatinado “21”, a cantora reforçou: “Não lançarei nos próximos dois anos”. “Nunca esperei o sucesso do meu primeiro álbum nem a quantidade de discos que o atual vendeu. Não me sinto pressionada para que o próximo seja mais sucedido que o último. Acho até que não será possível. O que aconteceu com o ’21’ é bem raro“, disse.

Adele revelou também, que adoraria gravar um dueto com a Beyoncé.

Eu sempre quis fazer um dueto com Etta James, mas ela infelizmente faleceu. Então eu diria Beyoncé, porque ela é também a minha artista favorita“, respondeu ao ser perguntada por um fã com quem gostaria de gravar uma parceria.

Entre as artistas ainda vivas, é a Beyoncé. Ouço a música dela desde os meus 11 anos. Amo tudo o que ela já fez, acho que o trabalho dela como cantora e artista é invejável quando a gente fala na duração da carreira e como ela cresceu. A maioria da minha influência vem de artistas mais antigos e infelizmente todos morreram“, comentou a cantora.