Novo videoclipe de Adele foi produzido por Xavier Dolan e filmado em Quebec

Os rumores eram abundantes, mas agora estão confirmados: Adele está voltando para a música após cinco anos de ausência. A cantora britânica postou no Instagram na terça-feira (05), um teaser do clipe de Easy on Me, filmado em Eastern Townships e dirigido por Xavier Dolan.

O curto vídeo de 21 segundos, filmado em preto e branco, anuncia um single esperado para 15 de outubro. O cineasta de Quebec já havia dirigido o clipe do sucesso global, Hello, parcialmente filmado em Dunham.

Em setembro, algumas pessoas no Twitter alegaram ter visto a cantora na mesma região com uma equipe de filmagem. Nem a comitiva de Adele nem de Xavier Dolan comentaram sobre esses rumores. Segundo o La Presse, as cenas foram filmadas em Chemin Jordan e em Domaine Dumont Chapelle Ste-Agnès, em Sutton. O coproprietário do vinhedo, Benoît Dumont, não quis dar detalhes, pois está vinculado a um contrato de confidencialidade. “É um segredo aberto na região”, disse, no entanto. Desde a passagem da estrela pop, residentes de Eastern Townships afluíram o seu negócio.

A maior parte das filmagens teria ocorrido nos dias 15 e 16 de setembro, e mais de 100 técnicos estiveram envolvidos. Todos devem ficar em silêncio sobre o projeto até que o clipe seja lançado em nove dias.

A marca Dolan

Sem dúvida, as primeiras imagens de “Easy on Me” trazem a assinatura de Dolan. O clipe começa com um close-up do toca-fitas de um carro. Uma mão decorada com unhas postiças e um anel imponente insere a gravação de Easy on Me. Os olhos de Adele aparecem instantaneamente no espelho retrovisor. A cantora gira o botão de volume e, após guinchos leves, uma suave balada de piano é ouvida. A mão esquerda da cantora balança com o vento enquanto ela segue por uma estrada secundária – de fato Jordan Road, em Sutton. As gravações caem pela janela traseira.

É esperado que o clipe de “Easy On Me” seja uma continuação de “Hello”, onde a cantora vai deixar a casa do clipe anterior e seguir para uma nova fase da vida.

Via: LaPresse