“Não quero posar de vítima” diz Marina & the Diamonds sobre Adele

A cantora galesa Marina & the Diamonds concedeu uma entrevista ao site brasileiro G1, falando sobre ‘Electra Heart’,  seu álbum lançado em Abril deste ano que tem o mesmo ‘assusto’ retratado nos álbum ’19’ e ’21’ de Adele.  A cantora já é conhecida pela imprensa como ‘Anti-Adele’.

Segundo Marina, o disco surgiu de uma desilusão amorosa. Mas, em vez de “ficar de luto pela perda de um amor”, como outra artista que canta sobre o tema, Adele, ela coloca o ouvinte na posição de pessoa forte. “Quando me sinto ferida por alguém, não quero posar de vítima”.

G1 – Você já disse que fazer o novo disco foi uma maneira de lidar com uma desilusão amorosa que você teve. Outro álbum sobre isso é o sucesso ’21’, de Adele. Foi sua intenção não fazer um álbum triste, ao contrário do dela?

Marina Diamandis- Eu acho que tem a ver com a minha personalidade, sou muito orgulhosa. Quando me sinto ferida por alguém, eu não quero posar de vítima. E isso faz parte do personagem que criei para “Electra heart”. Adele fala de uma maneira diferente, ela fica em luto pela perda do seu amor. “Electra heart” te coloca na posição de uma pessoa forte que finge não precisar de mais ninguém.