Karl Lagerfeld volta a alfinetar Adele: ‘Ela é um pouco arredondada’

Estilista da Chanel disse à ‘CNN’: ‘Eu nunca disse que ela era gorda, disse que ela era um pouco arredondada, e um pouco arredondada não é gorda’.

Karl Lagerfeld voltou a criticar o peso de Adele um ano depois de dizer que a cantora britânica é “gorda demais”. O estilista, que é tão famoso por suas piadas inapropriadas como é por seu trabalho na Chanel, tentou esclarecer os comentários, mas acabou insultando ainda mais a cantora. “Eu nunca disse que ela era gorda”, disse ele a um entrevistador da “CNN“.

Eu disse que ela era um pouco arredondada, e um pouco arredondada não é gorda”. Depois, Karl disse que sentiu que seus comentários foram bons para a cantora, que procurou perder peso. “Mas, para uma menina tão bonita depois que ela perdeu oito quilos eu acho que a mensagem não foi tão ruim assim“. As informações são do “Daily Mail”.

Em fevereiro do ano passado, Karl já tinha se pronunciado sobre o peso da cantora. “A artista do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina“, disse ele. Na época, Karl foi muito criticado por uma série de celebridades, incluindo Beth Ditto e Madonna. Dias depois, o estilista da Chanel se desculpou. “Eu gostaria de dizer a Adele que sou o seu maior fã. Às vezes quando você tira frase do contexto, muda todo o sentido“, disse em entrevista ao “Metro”.

Adele admitiu na época que tinha orgulho de seu corpo e que ela representava a maioria das mulheres. “Eu nunca quis parecer com modelos na capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disso “, ela disse à “People”.

Via: EGO