Gravadora adia álbum de Susan Boyle para priorizar Adele

Susan Boyle e Adele começaram a trabalhar em seus próximos álbuns, mas a gravadora Columbia, que tem as duas na lista, supostamente adiou o lançamento do novo álbum de Susan, fazendo da estrela de Skyfall sua prioridade.

“Tanto Adele quanto Susan têm trabalhado incrivelmente bem e ambas são artistas muito importantes. Mas, enquanto Susan ainda é uma grande aposta e há grandes esperanças para seu próximo álbum, Adele é a prioridade”, uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.

“Nos EUA, ela nunca foi mais quente. Algumas das pessoas da equipe de Susan estão preocupadas que este não seja um bom sinal, mas os chefes da gravadora foram rápidos em tranquilizá-los dizendo que Susan ainda tem um futuro extremamente brilhante”, completou.

Acredita-se que Adele, vai lançar seu terceiro álbum de estúdio em meados de 2014, e ela já escreveu quatro músicas. “Adele está atualmente em um estúdio de gravação em Londres, e está bem ocupada nas próximas semanas. Quatro faixas estão prontas em termos de escrita e ela está agora estabelecendo os vocais preliminares das músicas com os cantores de apoio. O resto do disco será feito em Los Angeles. Adele vai voltar às suas raízes, com um pouco de jazz moderno e um par de velhas canções clássicas”, disse a fonte.