ADELE

Recentemente Adele e Harry Styles foram flagrados curtindo o feriado em Anguilla, Caribe (02/01), Em meio a diversão dos globais, uma fã que encontrou com eles e contou a People como foi o encontro.

Lexi Larson, de 19 anos, contou para a revista que estava com uns amigos da família em um restaurante de Anguilla, quando avistou Harry em uma mesa perto deles. “Um minutos depois, Adele se aproximou, sentou ao meu lado e da minha amiga e falou: “O que eu posso fazer por vocês, garotas?“, contou. 

Lexi recordou que ficou bastante tempo conversando com a cantora e logo então o Harry também se aproximou. “A gente conversou sobre a vida e faculdade. Eles estavam fazendo várias perguntas para nós. Foi uma experiência muito positiva. Foi muito legal“.

A menina contou a People que quase não reconheceu Adele por conta de sua aparencia mais magra e foi ai que descobriu o quanto a cantora emagreceu desde quando começou a se dedicar a fazer mais exercícios e dietas.

“Ela disse que perdeu cerca de 45 quilos, e que foi uma experiência incrivelmente positiva”, contou. “Ela parecia muito feliz e estava incrivel. Parecia realmente confiante.” Adele no entanto negou o pedido para uma foto, porque estava com seu filho Angelo, já que não gosta de atrair muitos olhares para ele.

People destaca que Adele contratou um personal trainer e estava praticando pilates, mantendo uma rotina fitness. Pra ela não é sobre perder peso. Ela quer se manter saudavel para o bem de seu filho e apesar de ser desafiador para ela manter os exercícios, ela está seguindo firme.

Via: People.

error: Este conteúdo pertence ao Portal Adele Brasil. Cópias são proibidas.