[Etalk]: Adele sonha em fazer um remix com Drake, fala de suposto vídeo bêbada e Taylor Swift

Adele pode estar bem ocupada ultimamente sendo  mãe e com o lançamento de “25”, um dos álbum mais esperados do ano, mas isso não a impediu de personificar Drake dançando “Hotline Bling”.

“Eu estava bêbada umas três semanas atrás, com os meus melhores amigos, de verdade, para comemorar o lançamento de ‘Hello'”,  disse ela a Daniele Graham em entrevista exclusiva. “E eu estava fora de mim, porque eu não me lembro de nada. Mas eles tem o vídeo de mim dançando em cima da mesa de café…”.

É isso mesmo, enquanto parece que o mundo inteiro está encantado com Adele e seu novo álbum, a cantora britânica de 27 anos estava bem preocupada em conhecer o rapper Drake. “Eu realmente quero que façamos um remix. Eu amo Drake, eu amo Drake demais.” ela diz, quando questionada sobre a quantidade de memes sobre seu hit “Hello” e “Hotline Bling”.

“Eu ainda tenho o casado do vídeo, eu o pedi no dia seguinte. O vermelho.”

O apetite por um remix Adele-Drake, pode ser o segundo na sua lista de músicas. O lançamento do primeiro single “Hello” no mês passado rapidamente quebrou recordes da Billboard e ultrapassou Taylor Swift na VEVO como vídeo mais visto em apenas 24 horas. “Eu amo Taylor Swift, e quando eu descobri que estávamos no mesmo nível, foi épico.” diz Adele, “Não ultrapassá-la, mas apenas estar no mesmo patamar foi fantástico, porque eu acho ela maravilhosa.”

Na verdade, Adele se viu “no mesmo nível”, com alguns artistas de grande talento ultimamente, colaborando com o aclamado diretor canadense Xavier Dolan para o emocional clipe de “Hello”. “Ele estava muito envolvido”, diz sobre o diretor, que ela se interessou em conhecer depois do filme de 2009 – “I Kill My Mother”.

“Naquela cena chorando, ele estava no chão comigo, totalmente introvertido como eu. Eu não sei se mais alguém poderia trazer a confiança em mim para agir a além dele, e com tantas pessoas naquele local.”

Mas mesmo para alguém que trabalha na indústria, ela admite ter seus momentos de fã. “Eu perdi a calma com algumas pessoas…”, diz Adele, “Steve Nicks. Foi muito embaraçoso como eu reagi. Com inundações de lágrimas, como um rio.” Ela também menciona Bette Midler como um ídolo que ela se sentia “abençoada” por conhecer. “Ela é F***, incrível,” diz ela. “Parecia que eu estava assistindo uma lenda viva, não muito à esquerda… Tudo que sai de sua boca é apenas ouro.”

Falando em ouro – quem estiver esperando para ver o vídeo dela bêbada dançando “Hotline Bling”, nem precisa perder tempo procurando na internet. Seus amigos não são do tipo que vazariam esse vídeo… ela pensa.

“É melhor que eles não façam isso!!” Ela ri, “Meus melhores amigos são pessoas legais.”

E parece que Drake é fã de Adele também, no último sábado (21), o rapper postou uma ilustração no Instagram, em que ele aparece junto com a cantora que veste o traje do vídeo “Hello”.

Me and my main ting just coolin. ?

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em

 

-x- 

Traduzido pela Equipe de Tradução do Portal Adele Brasil.