Em show na Noruega, Adele fala sobre possível vinda ao Brasil

Brasileiros estão espalhados por todo o mundo – e Adele sabe bem disso. Ao longo da turnê “Adele Live 2016” na Europa, ela volta e meia se depara com fãs daqui nos shows de lá. Isso aconteceu mais uma vez, durante uma apresentação na Noruega. Incitada pelo espírito brasileiro, a cantora disse: “Se eu tiver minha voz depois desses 105 shows, é claro que eu vou para o Brasil!”.

Não é a primeira vez que ela expressa a vontade de incluir o país em sua rota. O que pesa é que a inglesa nunca fez tantos shows assim. Para ela, a turnê é uma verdadeira maratona vocal e isso gera a preocupação com a saúde. Afinal, no auge do álbum “21”, ela teve que cancelar uma agenda de shows inteira por problemas na garganta e nas cordas vocais. Ela, então, está encarando essa turnê nova com cuidado.

+ Adele no Brasil

Os 105 shows aos quais Adele se refere terminarão em 15 de novembro, na Cidade do México. Ela, por enquanto, ainda não anunciou nenhum show para 2016. Tudo indica que realmente está esperando para ver como estará no fim dessa agenda. A América do Sul espera para vê-la e ouvi-la desde o “21”. Se ela não vier com essa turnê, vai demorar bastante para isso acontecer, pois Adele já disse que pretende fazer uma nova pausa na carreira ao fim do ciclo do disco “25”.

Via: POPline.