[ELLE] Adele se abre sobre seu relacionamento: “É a história de amor final”

 Enquanto suas músicas são famosas por reduzir pessoas em lágrimas (incluindo ela mesma), a inspiração por trás da música de Adele não é mais a história de um relacionamento que acabou mal. É, na verdade, o completo oposto. Sete anos após ter estreado em 2008, a cantora disse adeus ao desgosto e à tristeza e olá à vida feliz da maternidade e ao (esperamos que para sempre) amor com seu namorado, Simon Konecki.

 A britânica de 27 anos sentou-se com o 60 Minute Australia, falando com candura sobre seu duradouro romance com Konecki, Angelo, seu filho de 3 anos – e como uma vida familiar tão realizada a tem motivado a produzir talvez o seu melhor trabalho até agora.

“Estar em um relacionamento tão incrível com alguém que está sempre lá para mim e é tão leal é realmente parte do meu ser agora,” Adele explicou. “É isso que me fez escrever sobre tudo o que eu já fiz, porque eu tenho esse amor.”

Quando perguntamos se ela acredita que seu relacionamento com Konecki é a “história de amor final”, ela deu um sorriso tímido antes de admitir: “Eu acho que sim, eu acho que sim.” Mais uma confirmação? O fato de que ele é um grande fã do último álbum de Adele, o 25 – ainda que ele “não ligue” para seu gênero de piano e poderosas baladas. ” Esse foi o verdadeiro teste,” ela disse com uma risada.

Piadas à parte, Adele está certa de que encontrou a pessoa ideal: “Eu sei que isso soa um pouco como se eu estivesse tentando escrever um filme de Hollywood. Mas é apenas por causa dele e por causa do nosso filho e nossas coisas que eu estou tão bem.”

 

-x- 

Traduzido pela Equipe de Tradução do Portal Adele Brasil.