Dolly Parton confirmada! Conheça os produtores que estão trabalhando no “25”, próximo álbum de Adele

Que Adele está voltando para o cenário musical, disso ninguém tem dúvida, a própria cantora confirmou por meio de um tweet que, voltará no final do ano.
Pra quem não viu:

“Bye bye 25… Vejo você de novo no fim do ano bj.”

Neste tweet Adele mostra que voltará no final do ano, e que irá rever o número 25, porque? Título de seu próximo álbum, seguindo a linha dos álbuns anteriores: “19” escrito aos 18 anos, e lançado aos 19 anos de idade, e “21” escrito aos 20 e lançado aos 21 anos de idade.
Com seu próximo álbum, é fácil de se calcular: escrito aos 24 anos, lançado aos 25 anos de idade.
Mas até aí nenhuma novidade.

***Produtores***

Adele está trabalhando em novas músicas com os seguintes produtores:

*Phil Collins: Que já vendeu mais de 150 milhões de álbuns.

*James Ford: Produtor de Suck It And See, do Arctic Monkeys, e Ceremonials, da Florence + the Machine.

*Kid Harpoon: Co-escritor de “Sweet Nothing” do Calvin Harris em parceria com Florence Welch, “Shake It Out”, “Never Let Me Go” e “Leave My Body” todas de Florence. Produtor de “Can’t Remember to Forget You” parceria de Rihanna e Shakira, e co-escritor de “Let Go for Tonight” da cantora Foxes.

*Diana Warren: Escritora das seguintes músicas – “Won’t Let You Go” da Avril Lavigne, “I Was Here” da Beyoncé, “When Your Eyes Say It” da Britney Spears.
Diana também escreveu com os seguintes artistas: Cher, Ashley Tisdale, Aerosmith, Carrie Underwood, Céline Dion, Cyndi Lauper, Demi Lovato, Christina Aguilera, Jessie J, JoJo, Joss Stone, Justin Bieber, Mariah Carey, Mary J. Bigle, N’Sync, RBD, Nicole Scherzinger, Pussycat Dolls, Lionel Richie, Kiss, Rihanna, Ricky Martin entre outros.

*William Orbit: Orbit já trabalhou com Madonna no álbum Ray of Light, com U2, Robbie Williams e Britney Spears.

Todos os produtores CONFIRMARAM que trabalharam com Adele para seu próximo álbum.
A novidade é que Adele escreveu mais uma faixa para o álbum esta semana, com ninguém menos que Dolly Parton, conhecida mundialmente por seu trabalho na música country.

Adele estaria voltando para a música country? Vem nova “My Same”?

E um rumor que está circulando é de que a rainha do pop, Madonna, estaria produzindo algumas faixas para o próximo álbum de Adele, e em troca, Adele faria o mesmo para Madge.

“Elas se encontraram em Londres e planejaram uma sessão de composição para produzir faixas para os novos álbuns das duas”, revelou uma fonte, a intenção de Madonna é deixar um pouco de lado as faixas mais dançantes e investir em canções românticas mais adultas.

Outro rumor é de que o “25” seria lançado de surpresa, como foi o álbum da Beyoncé, mas isso foi desmentido pelo presidente de sua gravadora.