Dois anos após lançamento, Adele vende mais 500 mil cópias de “21” nos EUA em 2013

Engana-se quem pensa que o fenômeno de vendas do álbum “21”, da Adele, já passou. Lançado em janeiro de 2011, o disco continua registrando bons números nos EUA. Só em 2013, foram mais 500 mil cópias vendidas no país, de acordo com as novas atualizações da NielsenSoundScan.

Nesta semana, o CD até subiu algumas posições na Billboard 200, o ranking dos mais vendidos dos EUA. “21” saiu da 59ª para a 56ª posição, e o álbum já está na lista há 133 semanas consecutivas. Os números são impressionantes, visto que a cantora não divulga mais o disco há muito tempo. Sua última aparição foi no Oscar, no início do ano, cantando “Skyfall”, uma música que sequer faz parte deste projeto.

Segundo a Billboard, “21” é o álbum mais vendido da década nos EUA, com mais de 10 milhões de unidades. Para se ter uma ideia, o segundo mais vendido é “Recovery”, do rapper Eminem, mas com menos da metade das vendas da inglesa: 4.460.000.

Via: Popline

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.

Zeen Subscribe
A customizable subscription slide-in box to promote your newsletter
[mc4wp_form id="314"]