Dez razões para estarmos ansiosos com o retorno da Adele

1. A voz!

Rich William, estudante de música e um dos críticos da BBC classifica a voz da Adele como uma das melhores do mundo!

2. Seu sotaque!

https://www.youtube.com/watch?v=YuF9X7fZTBc

Sua voz é linda, quando aquele sotaque cockney vem voando para fora de sua boca você percebe o quão perfeita é Adele. Se Adele não fosse uma artista mundial, ela seria uma bela atriz de um romance de Charles Dickens.

3. A letra de suas músicas!

Como uma dos poucos artistas que realmente escreve suas próprias músicas, as letras de Adele são tão comoventes e exuberantes quanto sua voz.

4. O cabelo!

Embora Adele seja britânica, deve correr em suas veias sangue sulista! Que segue o lema: quanto maior o cabelo mais próximo de Deus.

5. A atitude!

Um “vá se danar” para Adele é como um “bom dia” para nós!

6. Sua maneira de expressar sentimentos ao cantar!

Adele emociona tanto, que, às vezes nem ela mesma aguenta!

7. Suas amigas!

Adele já deixou bem claro que é fã de carteirinha da glamurosa Beyoncé!

8. Os prêmios!

Com apenas 26 anos, Adele é uma das pessoas mais premiadas no mundo da música! Com 10 Grammys, um Oscar, um Globo de Ouro, 13 Billboard Music Awards, 4 BRIT Awards, 4 American Music Awards e uma nomeação como membro da Ordem do Império Britânico, Adele é simplesmente brilhante.

9. As vendas!

Adele fez com apenas um álbum, o que muitas cantoras levam anos para fazer! Com o “19”, Adele conta com mais de 6 Milhões de cópias vendidas em todo o mundo, seu segundo álbum, “21” vendeu o equivalente a 30 Milhões de cópias! Sem contar a quantidade de recordes que ela quebrou com as vendas anuais do “21”!

E finalmente…

10. Isto:

Existe coisa mais fofa do que Adele mascando seu famoso chiclete, no Grammy, dançando ao lado de Nicole Kidman? É achamos que não!