Comediante faz piada sobre peso de Adele e é vaiada em programa de televisão

Adele - Portrait Session

A comediante americana Joan Rivers foi vaiada em um programa de televisão, após fazer uma piada sobre o peso de Adele.

Esta semana, Rivers foi convidada do programa “Late Show with David Letterman” e ao falar sobre Adele, a comediante encheu a boca de ar e levantou seus braços para longe de seu corpo, criticando a forma física da dona do sucesso “Skyfall”. Apesar de ter sido vaiada pela plateia, a comediante continuou com as brincadeiras, perguntando ao apresentador, “Qual é a música dela? “Rolling In The Deep”? Ela deveria ter acrescentado “frango frito”, brincou.

Joan Rivers disse que conheceu Adele na premiação do Oscar e comentou sobre o nervosismo da cantora antes de sua performance, dizendo, “Minha garganta, minha garganta, não sei se consigo engolir e eu disse à ela: ‘Sim, você consegue engolir'”, disse Rivers novamente com os braços para longe de seu corpo, demonstrando a forma de uma pessoa acima do peso.

No ano passado, o peso de Adele também foi motivo de piada. O estilista Karl Largerfield também criticou a cantora afirmando: “Ela é um pouco gorda, mas tem um rosto bonito e uma voz divina”. Em resposta às críticas Adele declarou, “Nunca quis parecer com modelos de capa de revista. Eu represento a maioria das mulheres e tenho orgulho disso”.

Assista ao momento em que Joan Rivers é vaiada pela plateia após criticar o peso de Adele:

Via: Vagalume