BRIT Awards 2012: Adele leva dois prêmios

“Nada me deixa mais orgulhosa do que chegar em casa com seis Grammy e  depois vencer em casa o prémio de álbum britânico do ano”, afirmou hoje  a cantora, na cerimónia de entrega dos Brit Awards, em Londres, quando recebeu  o premio de disco do ano por “21”.

Na semana passada, Adele foi a grande vencedora da 54ª edição do Grammy, tendo conquistado todas as categorias para os quais estava nomeada:  “melhor canção”, “melhor letra” e “melhor videoclip de curta duração” para  o tema “Rolling in the Deep”, “melhor álbum do ano” e “melhor álbum pop”  para o seu segundo disco “21”, e “melhor performance pop a solo” com “Someone  Like You”.

Nos Brit Awards, Adele estava ainda nomeada na categoria de canção  do ano com “Rolling in the Deep”, mas perdeu o prémio para a boyband One  Direction, que estava nomeado com o “What Makes You Beautiful”.

A cantora britânica Adele venceu hoje dois Brit Awards, os mais importantes prémios britânicos de música, nas categorias de álbum do ano e artista britânica feminina do ano.

Clique aqui para ver as imagens da prêmiação.