BRIT Awards 2012: Adele fica irritada com os organizadores da prêmiação

Adele fez um gesto obsceno durante a prêmiação do BRIT Awards. A cantora que tinha acabado de receber o prêmio de melhor álbum britânico e foi interrompida no meio de seu discurso.

“Gostaria de dizer que mostrei meu dedo do meio pois fui interrompida durante meu discurso de ‘Melhor Álbum’, mas este dedo foi para os ‘chefões’ do BRIT Awards, e não para os meus fãs.”

“Eu estava prestes a agradecer ao público Britânico por todo o seu apoio e eles me interromperam. Então peço desculpas caso eu tenha ofendido alguém, mas os ‘chefões’ me ofenderam,” disse Adele.

Após toda esta polêmica da interrupção, a ITV, emissora que transmitiu a premiação, se pronunciou. “O BRITs é um evento ao vivo, infelizmente o programa já estava com o tempo excedido, e tivemos que seguir em frente. Gostariamos de pedir desculpas a Adele pela interrupção. Lamentamos o ocorrido, e enviamos sinceras desculpas para Adele pelo seu grande momento ter sido encurtado nesta noite devido ao excedido tempo do programa ao vivo. Não queremos que isso comprometa sua incrível conquista em ganhar este incrível prêmio que complementa o que tem sido um incrível ano para ela,” disse o porta-voz da emissora.

Confira o vídeo do momento constrangedor abaixo;