Billboard Biz entrevista o empresário de Adele, Jonathan Dickins

A Billboard.biz entrevistou o empresário de Adele, Jonathan Dickins, falando sobre o Grammy, o novo e último single do “21” “Rumour Has It”, Glee e outros  assuntos. A Billboard.com separou as questões mais importantes veja:

Billboard: Como a Adele disse ao Anderson Cooper durante sua entrevista no “60 Minutes”, ela ainda sente pavor de subir no palco antes de um show. Como ela estava quanto a isso no Domingo?
Jonathan: Obviamente, ela estava nervosa – fala sobre ir ao fundo do poço. Isso é uma prova para a Adele, o fato de a sua primeira performance pública em cinco meses ter sido na maior premiação da música no mundo. Você sabe, sozinha lá – você tem que ter uma personalidade bastante notável para escolher aquele lugar para ser a primeira apresentação, e ela, verdadeiramente, fez isso. 

Billboard: Qual foi a sensação ao ver o público ovaciona-la de pé após a apresentação?
JonathanAquilo foi fantástico – é ótimo vê-la daquele jeito. Aquilo foi, pra mim, a coisa mais desesperadora daquela noite. Eu queria que ela se sentisse relaxada quanto à apresentação. Então, ver a recepção do público e o quão feliz ela parecia estar após a apresentação, aquilo foi tipo um ganho extra.

Billboard: Como vocês comemoraram?
Jonathan: Nós fomos até a Sony, isso foi bom e causou bastante agito. Depois nós voltamos para o hotel e alguns de nós tomaram alguns drinks lá. Na verdade não foi uma noite absurdamente louca. Eu acho que ainda estávamos pensando sobre o que aconteceu naquele palco, sabe. Sou abençoado, isso é uma coisa de gerações e estou feliz por fazer parte disso. Ganhar 6 prêmios, incluindo os três maiores prêmios da noite foi como num conto de fadas – algo com o qual você sonha. 

Billboard: “Rumour Has It” acabou de ser confirmado como próximo single do “21”. Teremos um videoclipe também?
Jonathan: Nós estamos vendo se iremos fazer um video oficial, procurando alguém para faze-lô. É o quarto e ultimo single desse álbum.

Billboard: A performance da música em “Glee” influenciou a sua decisão em lancer “Rumour Has It” como single nos EUA?
Jonathan: Aquilo foi incrível, tão criativo. Eu não conheço muito o seriado, mas obviamente eu sei que ele existe. Quando eles me enviaram o vídeo finalizado, eu fiquei bastante impressionado com o que eles fizeram. Achei muito criativo.