[BILLBOARD] Adele sobre a sua aparência física: Há maiores problemas no mundo do que como eu me sinto

Adele foi à radio SiriusXM para dar uma entrevista nesta segunda (16 de novembro), e respondeu várias perguntas de ouvintes, desde as músicas que ela tem escutado até seus melhores momentos como mãe.

A estrela britânica revela que seus artistas favoritos no momento são: a banda CHVRCHES, a cantora Grimes e que ouve muito Jeff Buckley quando está triste. Ela planeja uma turnê pelos Estados Unidos, mas não pretende fazer muitos shows.

Em relação à maternidade, ela falou sobre o quão maravilhoso é o fato de tudo em sua vida agora girar em torno de outra pessoa que não seja ela mesma,  e explica, “Eu achava tudo muito repetitivo antes de tê-lo, agora, ele realmente desacelera as coisas para mim, o que eu gosto bastante, quando estou dando entrevistas por aí ou quando não estou, os dia passam bem rápido.”

Logo, ela falou sobre sua aparência: “Eu realmente tenho problemas com a minha aparência física, mas não deixo isso arruinar minha vida. Há maiores problemas no mundo do que como eu me sinto e coisas do tipo… Se você é único, por que desejaria se parecer com todo mundo? Por que desejaria ter o mesmo corte de cabelo e a mesma opinião que todos têm?”

Ouça trechos da entrevista abaixo: