Após mudar de casa, Adele solicita licença para heliponto

A cantora britânica Adele solicitou uma licença para poder utilizar um heliponto em sua nova casa, uma mansão do século 19 para a qual a estrela acabou de se mudar com a mãe. As informações são do site Female First.

“Isso irá reduzir o tempo de deslocamento e ela não dependerá tanto de carros”, explicou uma fonte ao jornal britânico The Sun. Como a propriedade – localizada em Surrey, interior da Inglaterra – seria muito grande, a fonte disse que Adele pensou: “por que não?”.

O local tem 10 quartos, duas piscinas, uma adega, quadras de tênis, sala de jogos e centro multimídia. Antes, a cantora e a mãe viviam em Tottenham, norte de Londres. “Depois do meu primeiro disco, eu saí da casa de minha mãe e fui morar sozinha em Notting Hill”, contou Adele.

Segundo ela, sua vida desmoronou. “Meu telefone foi cortado, o cartão de crédito também, e a casa vivia bagunçada. Foi horrível. Eu não poderia funcionar sem a minha mãe, por isso voltei a morar com ela. Eu prefiro ser derrotada do que um dia entrar em casa e os ratos me comerem”, disse.

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.

Zeen Subscribe
A customizable subscription slide-in box to promote your newsletter
[mc4wp_form id="314"]