Adele acaba de se tornar mamãe, mas uma usuária do Twitter não respeitou esse momento de alegria da cantora e passou a postar uma série de mensagens abusivas sobre ela. A cantora vem recebendo inúmeras mensagens, via redes sociais, desde que a notícia do nascimento de seu primeiro filho foi divulgada, no último sábado (20).
Numerosas mensagens enviadas para a conta da estrela, que sempre foi alvo de críticas por causa de seu peso, falam que seria melhor para Adele sofrer de depressão pós-parto, para que tenha bastante material para seu próximo álbum.
Outro usuário do Twitter escreveu: “Eu vou vê-la no Reino Unido e matá-la”, enquanto outro usuário retuitou a mensagem, acrescentando: “E matar seu bebê.”
Mas os “urubus de plantão” não estão com sorte. O colaborador de Adele, Dan Wilson, disse que ela está mais feliz do que nunca e que tem trocado email com ela. Adele também teria dito a amigo que quer fazer um álbum feliz agora. “Nunca estive tão feliz. Tenho escrito algumas coisas e vou lançar assim que estiverem prontas.“