Adele tem demanda “inacreditável e esmagadora” pelo shows em estádios na Austrália

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Pronta para se apresentar em fevereiro de 2017 em Perth, na Austrália, Adele já está quebrando recordes. A Comissão de Futebol da Austrália no oeste (WAFC), anunciou que a cantora se tornou a artista que vendeu mais ingressos em um menor período de tempo para um concerto no Domain Stadium.

Foram vendidos mais de 55 mil ingressos para o show de Adele na última segunda-feira para o que será a sua primeira turnê australiana. “Estamos ansiosos para um grande evento e a oportunidade emocionante que os australianos do oeste terão sendo os primeiros na Austrália a verem Adele ao vivo em turnê“, disse um representando do estádio.

Ainda de acordo com a Billboard, a Live Nation adicionou na segunda-feira (21), uma segunda data no Etihad Stadium em Melbourne, para 19 de março, após o primeiro show ter sido vendido em 35 minutos. Mais tarde, foi acrescentado uma segunda data no estádio de Gabba, em Brisbane, para o dia 5 de março, após o primeiro se esgotar em menos de 30 minutos, situação da grande turnê foi descrita como “um nível de demanda inacreditável e esmagadora”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]