Adele revela seis canções favoritas para superar o “coração partido”

Se tem alguém que é capaz de reconhecer uma grande sintonia de desgosto, é Adele. A cantora tem um incrível poço profundo da alma que ela desenha a partir de seus próprios sucessos, de ‘Rolling in the Deep’ para ‘Hello’, por isso, ela está pronta pra lista as seis faixas que a ajudaram a superar seus últimos fins de namoro.

Adele disse à revista People, que publicou a matéria, o que sente depois de um rompimento: “Eu fico patética por um tempo. Eu realmente abraço o fato de que eu estou com o coração partido. Eu não sigo em frente tão rápido. Eu não sei se é pelo motivo de que eu só pareço realmente criativa quando estou depressiva”, confessou.

Adele é o oposto do passado atualmente, com um disco de sucesso, um show superhot, um novo amor, Simon Konecki, e um bebê. Quer aprender a superar a dor de cotovelo? Então vamos lá…

Estas são as canções favoritas de Adele para superar o coração partido:

#1 Bonnie Raitt, “I Can’t Make You Love Me”

“Pois eu não posso fazer você me amar, se você não quer \ Você não pode fazer seu coração sentir algo que você não sente”, canta Raitt em seu hit do ano de 1991. Adele também já fez um cover da música.

#2 Mumford & Sons, “After the Storm”

“Mas chegará um tempo, você verá, sem mais lágrimas \ E o amor não partirá seu coração, mas descartar seus medo.” canta Mum ford & Sons em seu álbum “Sigh No More” de 2009.

#3 Florence + The Machine, “Cosmic Love”

“Não há amanhecer, não há dia \ Eu estou sempre neste crepúsculo, na sombra do seu coração” canta Florence em seu single de 2010.

#4 David Gray, “This Year’s Love”

“É melhor o amor desse ano durar” insiste Gray, em uma música que é menos sobre se afundar na tristeza e sim de proteger-se contra o próximo desgosto. A canção foi lançada pela primeira vez em 1999 e foi destaque em um episódio de “Dawson Creek”.

#5 Katy Perry, “Not Like the Movies”

“Eu não senti, a sensação de conto de fadas, não \ Eu sou uma garota estúpida?, Por sonhar que eu poderia?” canta Perry, em sua balada-romântica lançada 2010.

#6 Etta James, “All I Could Do Was Cry”

“Eu os vi de mãos dadas, ela estava lá com meu homem \ Eu os ouvi jurar, até que a morte os separe \ Cada palava, foi uma dor, em meu coração” cantou a lendária Etta, nesta canção dolorosa de 1960. Beyoncé também cantou a música para o filme “Cadillac Records“.