Adele revela que não gostaria que seus ex escrevessem músicas sobre ela

Adele admitiu que não gostaria que seus ex-namorados escrevessem músicas sobre ela e sobre seus relacionamentos falidos , assim como ela fez em seu último álbum, 21.

Em entrevista ao apresentador Matt Lauer, do programa americano The Today Show, no Domingo, 03, a cantora esclareceu que sempre protegeu a privacidade de seus ex-companheiros. Porém, ao ser questionada sobre como se sentiria se estivesse no lugar deles, a cantora respondeu: “Eu me mataria. Ficaria mortificada”.

“Na verdade, ninguém nunca soube para quem eu fiz as músicas. Eu nunca dei o nome de ninguém. Mas se eles fizessem isso todos saberiam que a canção é sobre mim.”

Durante a entrevista, Adele também revelou que recentemente recebeu uma ligação de Elton John, mas não atendeu porque achou que o telefonema não passava de um trote de algum amigo.

“Ele já começou conversando e eu não tinha ideia de quem era”, revela. “Eu passei o telefone para o meu amigo e ele confirmou que era o Elton. Isso ainda me quebra e me faz pensar: Meu Deus, é outro nível agora.”

Sobre o Grammy Adele também revelou “Usei três ou quatro cintas naquele noite.”

COMPARTILHE!