ADELE

A cantora Adele não parece ter gostado do comentário que Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, fez sobre seu peso no começo desta semana. Segundo o Daily Mail, ela não se sente mal com sua imagem: “eu represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disso.”

Adele também afirmou que nunca se inspirou nas mulheres do tipo que Lagerfeld coloca nas passarelas. “Eu nunca quis parecer como modelos das capas de revistas”, declarou durante entrevista à revista People.

Lagerfeld parece ter tentado elogiar Adele, durante uma entrevista publicada no jornal Metro, mas acabou ofendendo: “a coisa do momento é Adele. Ela é um pouco gorda, mas ela tem um rosto bonito e uma voz divina.”

Esta não é a primeira vez que o guru da moda de 78 anos faz comentários do tipo. Ele já disse que a Família Real é algo “totalmente desnecessário, mas agradável”. Além disso, chamou os homens russos de feios e disse que os gregos e italianos têm “hábitos repugnantes”.

O porta-voz de Adele não quis comentar sobre a intervenção de Lagerfeld e a estrela insiste em afirmar que não é obcecada por formas mais esbeltas.

Fonte: Terra

error: Este conteúdo pertence ao Portal Adele Brasil. Cópias são proibidas.