Adele poderá escrever nova faixa para a franquia 007

Adele fez muito sucesso e recebeu vários elogios por sua primeira colaboração com a franquia James Bond em 2012 realizando a faixa “Skyfall”, mas parece que Adele está pensando sobre escrever novamente para o próximo filme da franquia.
Até o momento pouco se sabe sobre o próximo filme 007, que não seja Daniel Craig que vai encher as botas do espião icônico e que Sam Mendes vai voltar a dirigir o seu segundo filme consecutivo.

Enquanto isso Adele, que ganhou um Oscar, um Grammy, um Globo de Ouro e um Brit Award, por sua canção escrita no último filme, está permanecendo quieta sobre o assunto.
Uma fonte no MGM disse: “Os chefes aqui fizeram inúmeros elogios à Adele e querem ela de volta para o próximo filme”. É evidente que a fórmula vencedora que viu a música alcançar o número 1 nas paradas britânicas e popularidade única nos EUA não passou despercebido pelos executivos, e enquanto eles estão ansiosos para tê-la de volta, Adele, até agora se recusou a comentar sobre o assunto.

A fonte também passou a dizer: “Daniel também deixou claro que amava Adele e a quer de volta, mas ela não respondeu, o que o deixa preocupado “Se o cantor, 25 anos, tem uma agenda particularmente agitada, sua própria pode ser um fator”, ela precisa de um bom motivo para não querer voltar para o mais recente filme de Bond, isso é certo.
Se ela aceitasse fazer a faixa da franquia 007 novamente, seria apenas a segunda cantora desde Dame Shirley Bassey a contribuir mais do que uma vez com a música tema. O ícone Welsh destaque em “Goldfinger”, “Diamonds Are Forever” e “Moonraker”.

Mas isso não quer dizer que não há competição para Adele. Os roqueiros britânicos Biffy Clyro tornaram claro que eles estariam dispostos a oferecer os seus serviços para o próxima filme.

O 24º filme da franquia 007 de James Bond, ainda sem título deve ser lançado no Reino Unido em 23 de outubro de 2015, ainda há tempo de sobra para ver quem sai na canção-título do filme.
Lógico que torcemos para Adele, quem não gostaria de mais um Oscar na prateleira da nossa rainha?