Adele pode atrasar lançamento do terceiro álbum

O motivo, é que Adele precisa de um bom tempo livre para assumir o papel de mãe. Talvez Adele já tenha começado a trabalhar no novo álbum, mas rumores revelam que o lançamento deste álbum pode ser adiado por mais uns anos.

Semana passada, o escritor americano Dan Wilson confirmou que ela estava trabalhando em um novo material, dizendo ao The Sun:
“Eu estou concentrado em escrever o maior número de músicas que eu puder. Adele está um bom lugar”

No entanto, o The Daily Star informou que a cantora inglesa só poderá lançar seu terceiro álbum alguns anos depois do nascimento do seu primeiro filho, como uma fonte disse:

“Adele ama cantar, mas ela não se sente confortável em ser uma celebridade de alto perfil. Ano passado foi um pouco demais para ela, e agora ela quer ficar um pouco fora da fama e ser uma mãe normal. A última coisa que ela quer é que seu filho ou filha se torne um bebê-celebridade ou uma mercadoria da mídia. Ser uma boa mãe é muito mais importante para ela do que vender milhões de discos, e ela já deixou bem claro que suas prioridades mudaram depois que ela ficou grávida. Ela não quer viajar pelo mundo em turnê ou se auto promovendo, quando ela pode estar em casa. Embora ela já tenha começado a planejar o terceiro álbum, as chances dos fãs ouvirem um novo single ou disco novo estão fora de questão por um tempo.”

Wilson, que trabalhou com Adele em “Someone Like you” disse também que Adele pode não fazer turnê pelo seu próximo álbum, dizendo:

“Ela não precisa fazer uma turnê. Você não precisa disso quando já muito bem sucedido”, finalizou.