Adele na lista das pessoas mais influentes do mundo pela TIME

Como prometido, a revista TIME publicou ontem, 17, a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011. Pela primeira vez, Adele aparece na lista, a cantora P!nk foi a escolhida para comentar sobre Adele. Para conferir a lista completa clique aqui.

“Sintonize em alguma estação de rádio no mundo e você provavelmente irá ouvir Adele. Vá para Marte agora e tenho certeza que se há vida neste planeta, eles estão tocando Adele. E por uma boa razão.

Há vários artistas em minha vida que posso pensar em voltar atrás e relembrar onde eu estava quando os ouvi pela primeira vez. Quando você é totalmente tocado por algo que você conhece, você nunca será o mesmo novamente. Quando ouvi Adele pela primeira vez, eu estava em turnê, sozinha em um quarto de hotel em Londres, ouvindo ela cantar em um telhado no Youtube – uma canção chamada “Hometown Glory.” Pensei, Quem é está criatura? Esta voz! Este tom! Por que o mundo inteiro não está assistindo este vídeo?

Fico sempre tão feliz quando o mundo abraça algo tão bom. Especialmente quando é um talento autêntico, composições boas, e um pacote único. Estou tão aliviada por Adele possuir a beleza que tem, por ser grosseira e engraçada e por cantar ao vivo é incrível. O sucesso dela renova minha esperança de que o mundo em que vivo tem bom gosto, que ainda, ocasionalmente, voltamos ao que é simples, e simplesmente incrível. Mal posso esperar pra ouvir o que ela fará depois.”