Adele Live in New York City: Especial completo ganha data de exibição

O especial, que será exibido dois meses antes do início da turnê norte-americana, é uma retransmissão estendida do especial que foi ao ar no canal de televisão americano NBC no final de 2015. A diferença é que essa retransmissão irá contar com cinco novas performances não mostradas na exibição anterior. Adele gravou o “Live in new York City” em 17 de novembro de 2015 no Radio City Music Hall e com a casa lotada.

>>> LEGENDADO: Assista ao especial “Adele Live in New York City”

Ao todo, 13 músicas serão incluídas para o especial que irá ao ar no dia 06 de maio, incluindo, pela primeira vez, “Water Under the Bridge”, “One and Only”, “Hometown Glory” (tributo à Paris), “Chasing Pavements” e “Daydreamer”.

O especial que foi ao ar no dia 14 de dezembro de 2015 teve, em média, uma pontuação de 3,7 em relação a telespectadores adultos, entre 18-49, e 13,8 milhões de telespectadores globais em streaming ao vivo, tornando-se o especial musical de maior audiência entre adultos de 18-49 nos últimos 11 anos e o especial com um show mais assistido da NBC nos últimos 13 anos.

O Portal Adele Brasil, mais uma vez, fará a transmissão ao vivo do especial completo. Não esqueçam, sexta-feira, 6 de Maio às 21h.