Adele leva o Globo de Ouro de melhor canção com “Skyfall”

“Skyfall”, a canção coescrita e interpretada por Adele para o último filme de James Bond levou o Globo de Ouro de melhor canção em festa ocorrida na madrugada de hoje.

Com a vitória aumentam as chances da cantora também levar o Oscar na mesma categoria no dia 24 do mês que vem. Mostrando-se bastante surpresa pela vitória, a cantora disse que só tinha saída para um passeio à noite com sua amiga e que ela não estava esperando sair vitoriosa. A estrela agradeceu à Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood e brincou ao dizer jamais ter imaginado um dia estar falando isso – entre outras pessoas ela também se lembrou do diretor Sam Mendes e do ator Daniel Craig – o atual intérprete do agente 007.

Essa foi a primeira aparição pública da cantora desde o nascimento de seu filho em outubro passado. Em entrevista coletiva ela disse ter se sentido honrada pelo convite para escrever a canção e contou que o processo de composição dela foi diferente. “Eu geralmente escrevo sobre as misérias da minha vida e dessa vez tive que compor de acordo com o script de outra pessoa… eu assumi o risco e estou muito orgulhosa.”

Aproveitando o clima de celebração um repórter aproveitou para perguntar o nome de seu filho. Mas ainda não foi desta vez. “Eu não vou revelar o seu nome. É algo muito íntimo e pessoal neste momento, mas obrigado por perguntar.”

Confira tudo sobre a prêmiação em portaladele.com.br/globo2013.

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.

Zeen Subscribe
A customizable subscription slide-in box to promote your newsletter
[mc4wp_form id="314"]