Adele fatura sua 10ª estatueta do Grammy com “Skyfall”!

Sem título
E o sucesso “Skyfall”, parceria de Adele e Paul Epworth, não termina. Na noite deste domingo, a música foi agraciada com o Grammy Award na categoria “BEST SONG WRITTEN FOR VISUAL MEDIA”. Com essa, Adele já possui 13 indicações da premiação, contabilizando 10 estatuetas vencidas para sua coleção de prêmios.

Concorriam a categoria grandes nomes da música, como: Coldplay, com “Atlas” pelo filme da franquia Jogos Vorazes: Em chamas; Jessie J em “Silver Lining” por O Lado Bom da Vida; Colbie Caillat com participação de Gavin DeGraw em “We both Know”, do filme Um Porto Seguro; Lana Del Rey com a performance de “Young And Beautiful” de O Grande Gatsby; e Regina Spektor com “You’ve Got Time” pela série Orange Is The New Black.

Logo depois de confirmada a notícia da vitória, Adele postou na sua conta oficial do Twitter seus sentimentos em relação ao prêmio:

Tradução: Queria estar lá! Obrigada pelo Grammy! (Meu décimo! O que???) Tenham uma maravilhosa noite. Estou na cama, me sentindo inquieta, bj

A trilha sonora do filme, de nome homônimo a canção interpretada e escrita por Adele, também faturou um Grammy com Thomas Newman na categoria “BEST SCORE SOUNDTRACK FOR VISUAL MEDIA”.