Adele estaria negociando residência em Las Vegas

Segundo o jornal britânico Metro, Adele estaria em negociações com um hotel de Las Vegas para cantar por dois anos no local, em troca de um cachê de US$ 40 milhões. A publicação diz ainda que as várias redes de entretenimento de Vegas estão disputando a cantora, porque sabem que, se ela aceitar, isso se tornará um grande evento.

“A demanda por Adele está altíssima. Todos estão morrendo para vê-la cantando novamente. Esse pode ser o maior contrato já firmado”, declarou.

A cantora não faz shows desde 2011, devido aos problemas na garganta, a cirurgia, a recuperação, depois a gravidez, a maternidade, o hiato. Milhões de fãs no mundo inteiro nunca tiveram a oportunidade de ouvi-la ao vivo, e grande parte deles viajaria a Vegas para realizar esse sonho, com certeza.
Não é a primeira vez que se especula sobre a mudança da cantora para Vegas a fim de fazer uma residência de shows.

Dizem que Elton John, que já foi atração de Vegas também, seria um dos principais incentivadores. Para quem é mãe e tem filhos pequenos, fazer show sempre no mesmo lugar é logisticamente mais tranquilo do que entrar em turnê mundial. Isso pesou para Britney, JLo e Mariah. De qualquer forma, não há nada oficial por enquanto. Nem informações concretas sobre o álbum novo da Adele existem. A cantora trabalha na produção desse disco há anos, e não dá qualquer previsão de lançamento. O público espera para este ano, mas nem ela nem a gravadora se pronunciam sobre o tema.

Fonte: POPline