Adele é destaque na mídia essa semana

A cantora britânica mais uma vez ocupou debates na imprensa. Na terça-feira (18/02) começaram a circular pela internet fotos de Adele deixando o show do cantor Prince que no momento tem realizado shows em Londres. Na ocasião Adele apresentava uma maquiagem discreta, porém adotando um batom bem vermelho e com os cabelos soltos ela usava também um chapéu elegante e um longo manto de lã escura. Alguns dias depois circulavam na mídia imagens dela deixando uma livraria, na ocasião vestia leggin preta e uma espécie de poncho claro por cima de um moletom preto, calçava allstar e além de não usar batom estava com o cabelo preso de forma simples e despreocupada.

Uma coluna do site E! comentou o fato e questionou se o motivo disso seria uma vida cansativa como mãe ou se é apenas porque ela não dá a mínima para os críticos. Algumas pessoas até comentaram sobre a maneira que Adele apareceu vestida essa semana e dizem que talvez ela estivesse grávida de um segundo filho. Sobre isso tudo o que se pode dizer é que lá em Londres é inverno e é normal o uso desse tipo de vestuário, também vale lembrar que a ganhadora do Grammy de “Melhor Canção Para Mídia Visual” sempre adotou esse estilo mesmo quando não estava grávida.

E desligada da mídia, sem se apresentar em programas e shows há um ano e sem mesmo divulgar seus trabalhos anteriores, Adele segue quebrando recordes e a expectativa sobre seu terceiro álbum de estúdio cresce dia após dia fazendo com que os raros flagras da cantora fora de casa gere cada vez mais alvoroço.