Adele é uma mamãe brilhante

Como se não bastasse todos os atributos profissionais, Adele também é uma mãe brilhante. Depois do nascimento de seu primeiro filho em Outubro, fruto do relacionamento com Simon Konecki, Adele parece estar lidando muito bem com a maternidade.
Alan Carr, amigo da cantora, contou em breves palavras como foi seu primeiro mês com o herdeiro:

“Tudo o que posso dizer é o que vi. O bebê de Adele é lindo. Ela está fazendo tudo perfeitamente, está brilhando.”

Quando outras perguntas foram feitas ao comediante britânico, ele insistiu fielmente em proteger a privacidade de Adele e de seu bebê:

“Só porque nós somos amigos, as pessoas me param no tapete vermelho para perguntar se ela está amamentando ou usando uma bomba mamária. Bem, eu acho que isso é horrendo. Ela é uma mulher jovem. Eu não vou falar sobre seus seios.”

Uma outra fonte bastante próxima à cantora contou que Adele está encantada com o filho e que quer assumir a responsabilidade de cuidar dele ao invés de contratar uma babá. A mesma fonte afirmou que Adele teria dito aos amigos estar apaixonada pelo filho:

“Eu estou apaixonada, nunca senti tanta emoção. Eu quero passar as próximas seis semanas em meus pijamas. Tudo o que eu quero está em casa.”

A cantora também estaria planejando voltar ao seu peso antigo, embora esteja louca para trazer uma companhia ao filho mais cedo ou mais tarde:

“Adele diz ter orgulho de cada centímetro do seu corpo, mas está grata por poder enxergar os dedos dos pés novamente. Ela também está falando em ficar grávida mais uma vez, mas Simon disse que isso mudará com algumas noites em claro.”