VÍDEOS: Adele no programa da Ellen DeGeneres

Adele participou do The Ellen DeGeneres Show que será exibido hoje, [18/02], a cantora participou de alguns quadros do programa e também falou sobre sua apresentação no Grammy Awards 2016.

“Nos ensaios foi tudo bem e as pessoas achavam que era o [Justin] Bieber ensaiando, mas não foi, estou de bem com ele. Eu ouvi logo [o barulho]. Sabia onde estava o microfone e queria colocá-lo no lugar, mas eu congelei. Mas acho que acabou indo bem. Eles consertaram o problema e eu sou até um pouco fora de tom então não foi algo muito particular”, disse.

“Quando eu fico fora do tom ou no tom é algo emocional, mas foi ok”, brincou Adele. “Queria dizer a todo mundo na hora o que tinha acontecido porque causou uma confusão. Fiquei envergonhada. Acordei no outro dia e as pessoas na Inglaterra dizendo ‘nós te amamos, não se preocupe’ e eu ‘eu não perguntei a vocês se vocês ainda me amavam, mas obrigada’”, continuou.

Adele ainda acrescentou: “Chorei praticamente o dia todo. Para ser honesta eu choraria se tivesse saído perfeito também. Se fosse uma incrível apresentação eu teria chorado. Eu sempre choro”, confessou.

Pegadinha: Adele recebeu uma bolsa enorme cheia de surpresas (ela não podia ver o que tinha dentro), foi a uma loja de sucos com um ponto no ouvido e tinha que fazer tudo o que Ellen a dizia. A apresentadora fez Adele pedir um suco grande no copo pequeno, pentear o cabelo no meio da loja e cortar um pouco de grama de trigo para comer enquanto dizia se sentir um veado no meio do campo.

Ellen pediu que Adele gravasse uma mensagem para sua caixa postal.