Adele cria modelo exclusivo de bolsa para leilão a favor da Kids Company

Adele criou um modelo exclusivo de bolsa para leilão a favor da Kids Company, companhia que oferece ajuda a crianças do centro de Londres. O projeto titulado “The Peekaboo Project“, trouxe a marca de bolsas Fendi e mais 10 mulheres icônicas sendo elas Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne, Jerry Hall, Georgia May Jagger, Tracey Emin, Zaha Hadid, Naomie Harris, Tanya Ling, Kate Adie além de Adele.

“Fendi juntou forças com um grupo de mulheres extraordinárias para o projeto Peekaboo: uma iniciativa de caridade para arrecadar fundos para a Kids Company, que planejou para celebrar a abertura da nova loja flagship em Londres dia 1 º de maio. Símbolos de inspiração do espírito criativo da Grã-Bretanha, cada mulher tem sua própria bolsa Peekaboo personalizada com um toque criativo e íntimo. Das duas bolas feitas, um permanecerá com a celebridade e a outra será vendido em um leilão de caridade.
Os 10 Peekaboos exclusivos serão vendidos através de um leilão on-line dedicado a fendi.com.

adelepeekaboo

“Uma expressão de sorriso feminino alegre é grande destaque na Peekaboo feita por Adele com couro bordeaux, rosa e vermelho.”

Confira mais no site http://www.fendi.com/us/en/fendilife/auction/