Adele conseguiria produzir um álbum que não seja inspirado em “corações partidos”?

O tabloide londrino Mirror publicou recentemente uma reportagem falando sobre Adele, mais precisamente sobre uma possível dificuldade da cantora em escrever o sucessor do aclamado em críticas e vendas, “21”, álbum que revelou a cantora do Reino Unido para o mundo todo.

Adele escreveu seus dois discos anteriores, “19” e “21” baseados nas respectivas idades da cantora quando ela produziu as canções que integram a discografia, álbuns nos quais os fins de relacionamento durante essas composições marcam muito as músicas de ambos os trabalhos de estúdio. Por este motivo o tabloide, sobre relatos de uma fonte ligada à Adele, diz que a cantora de “Someone Like You” está feliz e justamente por isso ela estaria procurando uma maneira de produzir seu novo material sem que ele seja uma intensa liberação de emoções.

A gravadora já teria dado espaço para Adele trabalhar a seu tempo e para fazer as coisas ao seu modo. Uma vez quando foi questionada sobre sua capacidade de produzir um álbum que não falasse de decepções amorosas e tristes corações partidos Adele respondeu que espera que sim, e ainda brincou dizendo que detestaria ter que terminar com um namorado por estar com um álbum novo para produzir.

Em 2012 mais uma vez ela mostrou que sabe realmente fazer seu trabalho, “Skyfall” foi um sucesso e provou que Adele não precisa se inspirar somente em decepções amorosas para fazer música boa, o que com isso se pode concluir que um álbum de inéditas não seria exatamente um desafio para a cantora.

Ansiedade daqueles que esperam seu retorno está cada dia maior e a tensão por novidades é crescente visto que o retorno de Adele está cada vez mais próximo além de que novas notícias podem sair a qualquer momento.