Adele acredita viver em casa “mal-assombrada”

A cantora Adele, famosa por hits como Someone Like You, disse ter contratado um guarda-costas do sexo feminino para lhe fazer companhia na casa de dez quartos por causa de seus aposentos assustadores. De acordo com o jornalThe Sun, Adele disse a um amigo: “eu não estou aqui sozinha. Essa casa me dá arrepios”.

A fonte acrescentou que Adele ficou com medo depois de “ouvir coisas assustadoras” na casa que custou 7 milhões de libras e que conta com duas piscinas e uma capela privada. Acredita-se que a estrela esteja pagando cerca de 100 mil libras por ano no aluguel do imóvel, que já foi um convento, em Sussex, Inglaterra.

“Adele estava tão animada com a propriedade luxuosa, mas não está tão feliz como deveria”, a fonte disse. “Ela está convencida de que a casa é assombrada. Ela sabe sobre seu histórico religioso, é um lugar muito grande para ficar sozinha na calada da noite”.

A cantora também empregou mais dois funcionários para vigiar suas portas depois de descobrir que um caminho público passava pela sua porta da frente. “Ela pode ver o lado engraçado, mas ela é uma garota sensível, sabe que não há motivo para arriscar sua segurança”.

Fonte: Terra