Adele pode decepcionar os fãs da America do Sul caso alguns dos rumores se confirmem. Segundo um jornalista conhecido por divulgar shows no Brasil, a cantora teria “desistido” os shows no país, sem nenhum motivo dito. As negociações estavam sendo feitas desde julho do ano passado.

A cantora começou a demostrar interesse para shows no país depois de pegar várias bandeiras em seus shows durante a Europa e America do Norte, em Dublin, na Irlanda em 5 de março/2016, Adele pegou a bandeiro do Brasil pela primeira vez e disse: “a sua hora vai chegar, eu prometo!” Depois disso mais e mais promessas que estão de longe, a ser cumpridas.

Adele anunciou as datas da sua turnê na Oceania em novembro/2016, com três shows na Nova Zelândia e oito na Austrália. No mais tardar a cantora anunciou também a “The Finale”, com três shows no grandioso Wembley Stadium em Londres.

No meio dessas 15 datas divulgadas para a “Adele Live 2017”, entre fevereiro-março (Oceania) e junho-julho (Europa), há três meses livres, o que seriam as datas da turnê na America do Sul, que até então está longe de ser anunciadas.

Por fim, o Portal Adele Brasil ressalta que houve acordo para os shows no país, contudo, Adele, até então, não fechou e o que nos resta é esperar.