Rumor diz que o quarto álbum de Adele será lançado no próximo verão se a gravadora Sony conseguir o que quer, segundo o site britânico Daily Star.

A super estrela britânica começou a trabalhar em seu próximo álbum, ansiosamente esperado – com insiders originalmente alegando que poderia ser definido para um lançamento de Natal de 2019. No entanto, os chefes da Sony querem antecipar a data – sabendo que isso significará milhões de vendas extras em todo o mundo.

Mas antes de seu exército de fãs ficarem animados, Adele deixou claro que o álbum será lançado nos termos dela.
Uma fonte da indústria musical disse: “Adele começou a trabalhar em seu próximo álbum e vem tendo um ótimo progresso.”

“A gravadora e a equipe dela estão muito felizes e agora se fala em antecipar a data de lançamento de novembro para o final do verão (entre agosto/setembro de 2019) ou até mais cedo. “

“A Sony sabe que o álbum vai vender milhões nas semanas que antecedem o Natal, mas acreditam que um lançamento de verão possa quase dobrar as vendas do ano.”

“No final do dia, a única opinião que realmente conta é a de Adele, pois ela decidirá quando o álbum estiver completo. Seu último álbum, 25, estava quase pronto antes de 2015 mas ela descartou completamente e começou tudo de novo, então ninguém está contando com isso ainda.”

“Mas dito isso, estão todos muito satisfeitos e otimistas com a possibilidade do álbum estar pronto antes do esperado. Pelo que parece, Adele esteve escrevendo no estúdio durante grande parte desse verão.”

Os detalhes do quarto álbum da diva inglesa são guardados a sete chaves.

“O lançamento do álbum de Adele é uma grande notícia para a indústria da música e vital não apenas para a Sony, mas para a indústria como um todo.”