Adele levou na noite deste domingo (12) o Grammy de Álbum do Ano por ’25’. A cantora agradeceu emocionada aos jurados pelo prêmio, mas quebrou o troféu para dividi-lo com Beyoncé que competia na mesma categoria com ‘Lemonade’. A cantora vencedora levou Bey às lágrimas com seu discurso e sua atitude.

“O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante…Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz. A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”.

Confira o momento:

 

A Beyoncé ouviu o discurso toda emocionada:

Minutos após o fim da cerimônia, Adele conversou com a imprensa e contou que trocou uma ideia com Beyoncé quando desceu do palco:

“Eu conversei com ela logo depois para que ela soubesse o quão honrada e privilegiada eu me sinto de ser nomeada junto com ela. Eu também disse que ela estava graciosa e destruidora como sempre, como a gente espera. Eu senti que deveria dizer isso a ela porque o meu álbum do ano é o ‘Lemonade’. Ela é o ícone da minha vida toda.”

Adele foi ainda mais longe e admitiu que queria que o seu troféu de álbum do ano fosse da Beyoncé!

“Eu sinto que era a vez dela de ganhar. Que p*rra ela precisa fazer para ganhar álbum do ano? É assim que eu me sinto!”