Já finalizando a primeira etapa da turnê ‘Adele Live 2016’ nos EUA, Adele já está prestes a divulgar as datas dos shows para 2017. Os rumores de que a cantora estenderia sua agenda de trabalho de divulgação do “25” para o próximo ano só aumentaram nas últimas semanas, mesmo depois de ter afirmado uma pequena pausa para cuidar do filho.

Fontes afirmam que as datas serão liberadas entre a primeira ou segunda semana de novembro, e com vendas para início de dezembro, seguindo o mesmo esquema do ano passado: anuncio e logos após as vendas oficiais.

Adele demostrou interesse por shows no Brasil na Irlanda no começo do ano, quando pegou uma bandeira do país: “A sua hora vai chegar, eu prometo!“, e em Julho, o Jornal Destak revelou que a cantora estava fechando shows em estádios no país para 2017.

Até então rumores apontam 4 shows (não descartando um extra) no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre – e outra cidade do nordeste. Lembrando que o Governador de Salvador afirmou que “não descarta shows da britânica na cidade.”, já a cidade de Porto Alegre, foi uma das escolhidas de acordo com o site especializado “POA  Cultura“, que o show aconteceria na Terça-feira, 11 de Abril às 21h.

Além do Brasil, outras cidades da América do Sul, Chile e Argentina devem entrar na rota dos shows.

Quem tem cadastro no site oficial: join.adele.com, tem acesso antecipado a vendas de ingressos.

Por enquanto nada confirmado, mas pode preparar: Adele está chegando! Fique ligado em todas as novidades sobre os shows no país através das nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.